Servidores são homenageados em sessão na Câmara Municipal do Rio

• Servidores são homenageados em sessão na Câmara Municipal do Rio
Publicado em 31/10/2023 - 17:13  |  Atualizado em 31/10/2023 - 17:14

Servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura, da Companhia Municipal de Energia e Iluminação (Rioluz), da Empresa Municipal de Urbanização (Rio-Urbe) e das fundações Geo-Rio e Rio-Águas foram homenageados, na manhã desta terça-feira, 31/10, pelos anos de dedicação ao serviço público. A cerimônia “Servidor Público Nota 10″ ocorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal do Rio de Janeiro e celebrou o valoroso trabalho desempenhado por profissionais de diversos órgãos da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Foram homenageados, com entrega de moção, Lânia Flach, gerente de Projetos Especiais da Secretaria Municipal de Infraestrutura, o diretor de Operações da Rioluz, Antônio Sobral, Teresa Rosolem, que trabalha na Coordenadoria de Projetos de Arquitetura e Urbanismo da Rio-Urbe, Marly Stumbo, coordenadora de Recursos Humanos da Geo-Rio, e André Escovino, chefe de Gabinete da Rio-Águas.

A secretária de Infraestrutura, Jessick Trairi, ressaltou a importância dos servidores públicos. “São pessoas que dedicam a vida a atender o povo carioca e, por isso, merecem todo o nosso reconhecimento. Sou muito grata por poder contar com o empenho e dedicação de cada um deles”, disse.

Servidores recebem moção pelos anos de dedicação ao serviço público – Divulgação